Prédio de artes marciais da FME de Campos passará por reforma
06/03/2020 20:41 - Atualizado em 24/03/2020 18:59
Com a obra, as aulas serão transferidas já a partir de segunda (09) para o Cede Bruno Rangel, no Parque Alphaville
Com a obra, as aulas serão transferidas já a partir de segunda (09) para o Cede Bruno Rangel, no Parque Alphaville / Supcom
O prédio de artes marciais, dança e ginástica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos vai entrar em reforma nos dois pavimentos, oferecendo conforto e segurança a mais de dois mil alunos. Será reformado o telhado, além da implantação de rampas e elevador de acessibilidade. O objetivo da Prefeitura é disponibilizar um ambiente para treinamento de qualidade e com melhores condições para os alunos e professores.
A obra, que será iniciada nos próximos dias, está orçada em R$ 390 mil e será realizada com recursos provenientes de emenda parlamentar, obtidos em 2017, através da então deputada Cristiane Brasil (PTB).
O presidente da FME, Raphael Thuin, explicou que, com a reforma, será possível ampliar o atendimento. O elevador dará acesso a todos os pavimentos, o que permitirá às pessoas com mobilidade reduzida realizarem qualquer atividade no prédio.
— É uma grande vitória. Cumprimos todas as exigências e vamos poder dar início às obras de melhorias do espaço. Essa é a metodologia da gestão do prefeito Rafael Diniz de buscar parcerias público e privada para o desenvolvimento do nosso município, oferecendo qualidade de vida à população — disse Thuin. — A nossa expectativa é entregar todo o espaço recuperado dentro dos próximos seis meses — frisou.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS