"Papo Cabeça" estreia neste sábado na Folha FM 98,3
06/03/2020 19:28 - Atualizado em 24/03/2020 18:16
A partir de hoje, a rádio Folha FM 98,3 passa a contar em sua grade com um programa voltado para educação, arte, cultura e entretenimento. Apresentado pelo educador Fabiano Rangel, diretor do grupo Centro Escola Riachuelo, o “Papo Cabeça” vai ao ar todos os sábados, das 10h às 11h, com o microfone aberto para os ouvintes participarem.
De acordo com Fabiano, o objetivo do programa é ter um caráter educativo, mas também que atrele ao mundo a questão da responsabilidade social.
— Nesse universo amplo, teremos, além de notícias, várias entrevistas com convidados que, de alguma forma, vão agregar conhecimento a classes sociais e culturais distintas. Afinal de contas, vivemos em constante aprendizado — disse o apresentador. — Nesta mesma sintonia, vamos falar de arte, cultura, entretenimento e também ouvir o que mais as pessoas pensam sobre uma das mais nobres tarefas: a de educar. Ouvir faz parte do processo de construção, e nada se constrói se não temos a habilidade de saber ouvir — pontuou.
Ciente da potencialidade da música na era digital, com plataformas de streaming em alta, Fabiano Rangel pretende explorar do rádio outra vertente: a oportunidade de transmitir informações com clareza, objetividade e naturalidade — sem edições.
— Quando decidimos ir a uma rádio para falar sobre educação, estamos dizendo que nos importamos com o futuro, que estamos pensando em como podemos fazer a diferença. Essa é a ideia do “Papo cabeça”. Além de informar , conversar sobre assuntos relevantes que nos farão refletir — afirmou:— Nós, da direção do Grupo “Centro Escola Riachuelo”, temos uma visão que ultrapassa o muro das nossas escolas, o amor pelo que fazemos, e por isso sabemos que um papo cabeça pode trazer resultados extraordinários.
Liderança — Prestes a completar um ano, a Folha FM 98,3 segue na liderança em Campos pelo ranking do Radios.com, que mede a audiência de rádios no estado e no país. A emissora do Grupo Folha de Comunicação fechou o mês de fevereiro com 57% da audiência na cidade, contra 10% da segunda colocada, seguidas por três rádios com aproximadamente 8%, cada. A programação da Folha FM possui por objetivo o conteúdo de qualidade, através da grade musical e das informações e notícias, com apoio da redação da Folha da Manhã e destaque do programa Folha no Ar, com primeira e segunda edições durante a semana.
No dia do primeiro aniversário da Folha FM 98,3, 28 de março, também aniversário de Campos, a celebração acontecerá com show do cantor e compositor Zé Ramalho a partir das 21h, na boate Multi Place. Os ingressos estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com e nas lojas Dieguez.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS