Volta Redonda e Macaé abrem returno
27/02/2020 21:33 - Atualizado em 24/03/2020 18:34
Volta Redonda e Macaé Esporte abrem nesta sexta-feira o segundo turno do Campeonato Estadual, às 19h, no estádio da Cidadania. A partida marcará a estreia do atacante Madison, que estava no Serra, do Espírito Santo. Nesta quinta, o técnico Charles de Almeida comentou a preparação macaense para começar bem a Taça Rio.
— Tivemos esse intervalo de aproximadamente 20 dias de preparação, sem competição. Trabalhamos bastante a parte física, fizemos alguns ajustes necessários para a estreia. A equipe do Volta Redonda é qualificada, vai ser um jogo difícil, mas buscamos começar bem, quem sabe vencer também contra o Madureira (na segunda rodada) e tentar tirar pontos dos grandes, para manter o clube na Série A (nas fases principais), que é nosso objetivo — disse Charles.
O treinador do Macaé também comentou o fato de a partida ter sido marcada para uma sexta-feira, algo incomum no futebol fluminense.
— É um jogo em dia atípico, que antecipa o fim da preparação. Mas, focamos em trabalhar a parte física e esperamos fazer um grande jogo contra o Volta Redonda — comentou.
Macaé e Volta Redonda estão no Grupo B da Taça Rio, o mesmo de Fluminense e Vasco. Na Taça Guanabara, o representante do Norte Fluminense foi o lanterna da chave, com quatro pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS