Bombeiros combatem incêndio em presídio do Rio
29/01/2020 13:55 - Atualizado em 24/03/2020 20:29
Bombeiros combatem incêndio em presídio na zona norte do Rio
Bombeiros combatem incêndio em presídio na zona norte do Rio / Reprodução/ print de vídeoBombeiros combatem incêndio em presídio na zona norte do Rio
O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro combateu nesta quarta-feira (29) um incêndio na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte da cidade. De acordo com as informações do subsecretário de Tratamento da A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o médico José Perrota, quatro agentes e cinco presos inalaram fumaça.
Os detentos receberam atendimento no pátio da unidade e os agentes foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Atualmente, o presídio possui 502 presos e tem capacidade para 624 detentos. O prédio foi evacuado e os internos foram levados para o pátio.
Segundo as informações, no local haviam cerca de 80 colchões, o que contribuiu para que as chamas se alastrassem. Funcionários da Seap disseram que o fogo teria começado por conta de um serviço de solda no segundo andar.
 
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS