Dois baleados no Centro de SJB
Maria Laura Gomes 10/03/2019 09:25 - Atualizado em 13/03/2019 17:49
Duas pessoas, uma delas um adolescente de 16 anos, foram baleadas na madrugada deste domingo (10), no Centro de São João da Barra. A Polícia Militar informou que, segundo uma testemunha que estava com uma das vítimas, ela e um homem de 37 anos teriam se envolvido em uma briga com um grupo de quatro jovens, perto de um banheiro químico. Depois de saírem do local, pessoas passaram, dentro de um carro, atirando contra os dois na rua João Francisco de Almeida, próximo a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Um homem que estava envolvido na confusão foi baleado nas nádegas e coxa, e um adolescente que passava pelo local foi atingido duas vezes nas costas. Ainda não foi informado o estado de saúde das vítimas. Os suspeitos fugiram do local.
Ainda segundo a testemunha, que não ficou ferida, no primeiro momento, três homens e uma mulher bateram na vítima de 37 anos com socos e depois jogaram garrafas contra ela. Depois que saíram do local, ouviram os disparos de arma de fogo. A testemunha informou que não poderia confirmar que são as mesmas pessoas da confusão anterior. Os suspeitos estavam em um carro de cor branca e seguiram em direção a Campos dos Goytacazes.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado. A Folha entrou em contato com a unidade e aguarda informações sobre o estado de saúde dos baleados. Até o momento não há informações sobre os suspeitos. O caso será investigado pela 145º Delegacia de Polícia, em São João da Barra. Segundo a PM, o caso será registrado como tentativa de homicídio.
145ª DP (SJB)
145ª DP (SJB) / Isaias Fernandes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS