Fla espera jogo duro e difícil
11/03/2019 20:02 - Atualizado em 13/03/2019 17:53
Poupado no empate por 1 a 1 com o Vasco, no último sábado (9), o meia Diego concedeu coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11), na Gávea, e falou sobre a preparação do Flamengo para enfrentar a LDU na quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América. A partida será no Maracanã, às 21h.
— Sem dúvida que vamos nos preparar para um jogo duro e difícil, assim como são todos. Não começamos a análise mais profunda da equipe deles, vai ser a partir de hoje (segunda-feira). Chegaremos prontos para enfrentar uma equipe que virá aqui para nos causar dificuldades. Estamos dispostos a tudo para superar todas essas dificuldades dentro da partida — disse o camisa 10 rubro-negro.
Devido ao alto investimento feito pela diretoria do Flamengo, é natural que haja concorrência pela titularidade. Diego não vê problema:
— Essa situação da concorrência existe e está muito forte. O Flamengo ganha com isso. Convivi com isso durante toda a minha carreira. Todos se concentram e se dedicam. Eu tenho versatilidade e o Abel sabe onde pode me utilizar ou não, cabe ao treinador fazer isso. Jogar mais adiantado ou recuado, acredito que todos podem fazer. O treinador vai decidir o que é melhor para equipe — afirmou. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS