Campos e Macaé com mais de 300 vagas de emprego
12/03/2019 22:37 - Atualizado em 15/03/2019 18:06
Espaço da Oportunidade em Campos
Espaço da Oportunidade em Campos / Divulgação
Campos e Macaé têm disponíveis 311 vagas de empregos anunciados por empresas que operam na região. Em Campos, o Espaço da Oportunidade da Superintendência de Trabalho e Renda da Prefeitura oferta 186 vagas de empregos em mais de 60 profissões diferentes. Há 25 vagas para operador de caixa, 20 para vendedor externo e 20 para motorista de ônibus. Há oportunidades também para pessoas com deficiência para as funções de embalador, auxiliar de almoxarife e vendedor.
Há vagas para todos os níveis de escolaridade, como recepcionista, serralheiro de ferro, professor técnico em refrigeração, porteiro, atendente de lanchonete, auxiliares de cozinha, farmácia e lavanderia, etc. Para quem tem curso superior, há oportunidades para fisioterapeuta, gerente de loja e líder de operações.
A lista completa está disponível no site www.campos.rj.gov.br. O Espaço da Oportunidade funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. O horário de atendimento é de 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.
Em Macaé, são 125 vagas de emprego disponíveis por empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Cinco vagas para carreteiro, duas para vendedor e uma de auxiliar de serviços gerais estão na lista.
Há também vagas para cabeleireiro, eletricista, instalador/montador, engenheiro mecânico, diretor comercial, carreteiro, corretor de imóveis, analista fiscal tributário, assistente de departamento fiscal, analista de departamento pessoal e balconista de frios, entre outros.
Para verificar as vagas de emprego, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego".
O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS