Adolescente de 17 anos encontrado morto no cais da Lapa
Catarine Barreto 14/03/2019 09:51 - Atualizado em 15/03/2019 17:39
Catarine Barreto
O corpo de Carlos Eduardo Matias dos Santos, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14), boiando no rio Paraíba, no cais da Lapa, no Centro de Campos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h50 pelo Corpo de Bombeiros. Populares chamaram os bombeiros, acreditando que se tratava de um afogamento, mas foram constatadas marcas de agressão no rosto da vítima, provavelmente de pedradas. 
A família da vítima esteve no local, mas não quis comentar o ocorrido. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem informações sobre os autores. Segundo a polícia, o rapaz teria saído de casa na noite anterior, por volta das 19h.
A família teria recebido uma ligação mais tarde, onde uma pessoa informava que ele apanhava de um grupo de garotos. Parentes procuraram por ele, mas não o encontraram. Um comerciante confirmou que o rapaz foi agredido e ainda que teria sido jogado no rio. Bombeiros fizeram buscas preliminares, sem sucesso. Pela manhã desta quinta, o corpo apareceu no rio, perto do cais. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS