Via Esporte Arthur Bernardes volta no próximo domingo
14/03/2019 18:58 - Atualizado em 18/03/2019 18:26
Projeto Via Esporte
Projeto Via Esporte / Rodrigo Silveira
O projeto Via Esporte Arthur Bernardes estará de volta no próximo domingo (17). Para marcar o retorno, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), preparou uma ampla programação, que começará às 8h com uma corrida-treino realizada pelo Grupo Amigos Corredores. Haverá ainda aulões de funcional, ritmos e de capoeira.
O Via Esporte estava paralisado desde dezembro, por conta do período de férias, quando o fluxo de pessoas na cidade diminui consideravelmente. Neste domingo, na ocasião da corrida-treino, o Grupo Amigo dos Corredores recolherá alimentos não perecíveis para doá-los a instituições filantrópicas. Em seguida, o professor Joelson Júnior dará aulão de funcional. Para quem curte se exercitar dançando, o professor Heraldo Júnior e convidados comandarão uma aula de ritmos. Encerrando a primeira edição da temporada 2019, será realizada apresentação do grupo de capoeira do mestre Touro.
— O Via Esporte da Arthur Bernardes vai completar dois anos em maio deste ano e já conquistou o campista, que aproveita este espaço para atividades físicas e recreativas em família. A Avenida também tem sido palco de várias campanhas educativas, como de combate à pedofilia e educação no trânsito, além de atividades em homenagem às mães, os pais e pelo Dia das Crianças — disse o presidente da FME, Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS