Prosseguem ensaios para a "Paixão de Cristo"
15/03/2019 15:02 - Atualizado em 18/03/2019 18:39
Divulgação/Supcom
Já começou o processo de preparação para mais uma encenação da “Paixão de Cristo”. Os ensaios acontecem toda segunda-feira no Museu Histórico e, nas terças e quartas, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, sempre às 18h30. A peça interpretada pelo Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, será apresentada na Praça do Santíssimo Salvador, no dia 19 de abril, às 20h30. A Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), dará suporte logístico ao evento.
A Vida Pública de Jesus – No dia 14 de abril, Domingo de Ramos, será apresentado, no Teatro Municipal Trianon, às 19h, o espetáculo “A Vida Pública de Jesus”. Criada em 2018, a montagem propõe uma reflexão sobre os milagres de Cristo, oferecendo ao público uma preparação para a tradição da “Paixão de Cristo.
Vagas para figurantes – Interessados em participar, de forma voluntária, dos dois espetáculos, devem procurar a secretaria do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. O único requisito para se inscrever é ser maior de 18 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS