Samba no Jardim do Liceu e teatro para a criançada
15/03/2019 22:59 - Atualizado em 18/03/2019 18:42
Acontece hoje (17) mais uma edição Samba na Praça, com o grupo Amigos do Samba e Chorinho, a partir das 10h, no Jardim do Liceu. O projeto, sem fins lucrativos, partiu do desejo de amigos e amante do samba em unirem momentos de lazer às campanhas de cunho social. Boa opção também é o teatro infantil “ZIGG & ZOGG”, às 16h, no Sesc Campos. Trata-se de um trabalho gestual que utiliza os recursos da pantomima, do clown, com interferências das artes plástica, da música, dança contemporânea, do ilusionismo e de outras vertentes artísticas. Entrada solidária: 1kg de alimentos.
A Cidade da Criança Zilda Arns oferece mais uma jornada de diversão para os pequenos, de 10h às 20h. A programação de hoje tem pintura artística, jogos pedagógicos, brincadeiras, esquete teatral “As Aventuras de Emília e Visconde”, sessão infantil com desenhos animados, contação de histórias e banho no chafariz.
No shopping Avenida 28, às 15h , Tia Lelê e Tio Sam estarão com a caravana da alegria apresentando “Escola de heróis”, enquanto Dom Américo comandará mais uma tarde dançante, a partir das 16h. Entrada franca. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS