TCE autoriza abertura de concurso
16/03/2019 15:21 - Atualizado em 22/03/2019 14:10
Tribunal de Contas constatou que secretaria precisa ENTITY_quot_ENTITYestabelecer controlesENTITY_quot_ENTITY nos gastos
Tribunal de Contas constatou que secretaria precisa ENTITY_quot_ENTITYestabelecer controlesENTITY_quot_ENTITY nos gastos / Divulgação
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro autorizou a abertura de concurso público para provimento de 40 vagas de analista de controle externo do quadro de pessoal do TCE. A abertura do processo seletivo foi aprovada por unanimidade no Conselho de Administração, realizado após a sessão plenária da Corte de Contas na última quarta-feira.
O concurso visa o preenchimento de cargos vagos, o que aconteceu após adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fiscal, nos termos da Lei Complementar nº 159/2017. No entanto, é importante destacar que as áreas de cada uma das vagas do processo ainda não foram definidas, o que será feito pela Comissão Organizadora do Concurso Público, presidida pelo conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento.
O processo, aprovado em sessão do Conselho de Administração, passou anteriormente por análise da Procuradoria-Geral do Tribunal de Contas (PGT), da Secretaria-Geral de Planejamento (SGP) e da Secretaria-Geral de Controle Externo. Ainda não há prazo para divulgação do edital. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS