Dois adolescentes e um jovem baleados em frente a bar em Guarus
Catarine Barreto 20/03/2019 08:45 - Atualizado em 28/03/2019 18:49
Paulo Pinheiro
Além do assassinato depois de 20 dias de trégua, o subdistrito de Guarus registrou, também nessa terça-feira (19), tentativa de homicídio, que deixou três pessoas feridas. Dois adolescentes e um jovem foram baleados em frente a um bar na rua Macaé, no Parque Guarus, por volta das 22h. As vítimas foram atingidas nos braços, coxa e peito. Não se sabe a autoria nem a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde as três vítimas, que têm entre 14 e 19 anos, deram entrada com ferimentos de arma de fogo. O jovem de 19 anos levou um tiro no braço direito, o adolescente de 14 foi atingido na coxa esquerda e o de 17 anos no peito e braço direito. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, eles receberam atendimento médico e foram liberados. 
Eles informaram que estavam em frente ao bar quando um carro parou e os quatro ocupantes desceram atirando. Os três foram medicados e liberados. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS