Indicado líder do PTB, Neném passa função para Dr. Ivan
26/03/2019 22:53 - Atualizado em 03/04/2019 18:00
O presidente da Câmara Fred Machado (PPS) leu, na sessão desta terça-feira, ofício enviado pelo presidente do PTB Edson Batista, indicando o vereador Luiz Alberto de Menezes, o Neném.
O líder indicado pediu para usar a tribuna para dar explicação pessoal, quando declinou da indicação, passando a função para Dr. Ivan Machado: “O PTB é um partido forte. Ano passado, Dr. Ivan e eu chegamos a ser ameaçados de perder o mandato caso a gente voltasse contra as contas da ex-prefeita Rosinha. Mas votamos, fizemos o que era certo. Semana passada, o PTB se reuniu e decidimos nos manter na base do governo Rafael Diniz”.
Mesmo escolhido como líder da bancada na Câmara, o motivo para declinar da função, é que, de acordo com o regimento interno do partido, a liderança não poderia ser exercida por membro da Mesa Diretora, exceto suplente de secretário. Neném é suplente de vice-presidente.
Fred Machado explicou que a indicação da liderança só pode ser feita por presidente da legenda. Já vereador Dr. Ivan Machado se disse surpreendido com a decisão de Neném e disse que vai aguardar os possíveis desdobramentos da situação.
Homenagem — Na sessão que ocorreu após a posse, a vereadora Rosilani do Renê (PSC) apresentou Moção de Aplausos ao Grupo Folha, pela inauguração da Folha FM, que começa nesta quinta-feira. A Moção foi aprovada por unanimidade. Ela também propôs Moção de Pesar pela morte do jornalista Jorge Luiz Pereira dos Santos, o Jorginho, ocorrida no último sábado. Também foi aprovada por unanimidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS