Justiça Itinerante volta a Goitacazes
02/04/2019 20:51 - Atualizado em 03/04/2019 17:03
O programa Justiça Itinerante estará de volta a Goitacazes no próximo dia 9, com atendimento à população de 9h às 15h, na Praça São Gonçalo. A equipe do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) tem o apoio da superintendência de Justiça e Assistência Judiciária de Campos para realizar os atendimentos.
— A superintendência já se prepara para renovar o convênio do Justiça Itinerante com o TJ, que se encerraria em junho. O projeto tem como objetivo realizar atendimentos e audiências para colaborar na prestação de um serviço de qualidade aos campistas — destaca a superintendente de Assistência Judiciária, Mariana Lontra Costa.
No total, já foram feitas, desde a retomada do projeto em janeiro deste ano, 13 visitas da unidade itinerante em Goitacazes e em Morro do Coco. O cronograma de atendimento deste ano está pronto.
Direito de Família, Previdenciário e violência doméstica são alguns dos atendimentos mais realizados pela equipe da superintendência de Justiça e Assistência Judiciária. Atualmente, além da sede, localizada na rua Baronesa da Lagoa Dourada, 165, a superintendência tem 11 núcleos espalhados pelo município. São eles: Casa de Convivência do Parque Tamandaré, Goitacazes, Farol, Ururaí, Casa de Convivência de Dores de Macabu, Morangaba, Travessão, Morro do Coco, Santo Eduardo, Parque Esplanada e Guarus. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS