Policiais encontram "chupa-cabras" em caixas eletrônicos no Centro
Bárbara Cabral e Maria Laura Gomes 30/03/2019 12:31 - Atualizado em 03/04/2019 17:00
Dois “chupa-cabras” foram encontrados instalados em caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no Boulevard Francisco Carneiro de Paula (Calçadão), no Centro de Campos, na manhã deste sábado (30). Na ação, uma mulher foi detida e sua filha, apreendida, suspeitas do crime. Um dos dispositivos ainda se encontrava com os envelopes presos ao instrumento do golpe. Uma quantia de R$ 1.250 foi recuperada.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a menor foi encontrada no local e, ao avistar os policiais, demonstrou nervosismo e entrou em crise de choro. Ela informou aos agentes que sua mãe estava em outro banco, provavelmente aplicando o mesmo golpe.
O material apreendido, junto a menor e a mulher, foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está registrado. 
“Chupa-cabras” – O "chupa-cabras" é um aparelho conhecido por ser usado por criminosos para resgatar envelopes de depósitos bancários realizados por clientes. Outra modalidade conhecida com o mesmo nome é um aparelho instalado geralmente no espaço indicado para inserir o cartão bancário. Ele copia as informações do cartão, possibilitando a clonagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS