Avenida Sete de Setembro fechada para obras
- Atualizado em 02/04/2019 20:51
A partir das 8h desta quarta-feira, o trecho da avenida Sete de Setembro próximo à rua Miguel Herédia será totalmente interditado para a realização da troca de parte da tubulação de drenagem pluvial. No final de fevereiro deste ano, após as fortes chuvas na cidade, a galeria foi danificada e parte do asfalto cedeu. Na ocasião, reparos emergenciais foram realizados para a liberação do trânsito no local. A previsão é que os serviços definitivos sigam até o domingo (7). Motoristas devem ficar atentos à sinalização e aos retornos estipulados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).
— A tubulação substituta precisou ser encomendada devido às grandes dimensões. Nesta quarta, iniciaremos os serviços, que devem ser finalizado até domingo — explicou o diretor de Obras da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Thiago Cordeiro.
O trânsito estará modificado logo a partir do cruzamento entre as avenidas Sete de Setembro e Felipe Uébe, onde o trecho entre a rua Riachuelo e Felipe Uébe, que é de mão dupla, ficará restrito a apenas uma mão, de sentido ao Parque Califórnia.
— A entrada na rua Sete de Setembro pela avenida Felipe Uébe estará interditada. Apenas quem fizer o sentido contrário, com origem na rua Riachuelo, poderá seguir à direita e chegar até a Felipe Uébe. Já os motoristas que estiverem na avenida Felipe Uébe com destino ao Centro terão como alternativa a rua Saldanha Marinho — explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.
Além da sinalização do IMTT, a Guarda Civil também dará suporte para o trânsito no cruzamento com a Felipe Uébe durante os serviços. Nos outros dias, será feito o patrulhamento na área em conjunto com a sinalização.
No dia 18 de fevereiro, a frente fria que atingiu o estado do Rio de Janeiro trouxe um forte temporal a Campos. Naquele dia, em seis horas, foi registrado volume de chuva de 76,6mm — 50mm a mais do que o previsto pelos institutos de meteorologia. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS