Ator avalia participação em "Verão 90"
15/03/2019 23:09 - Atualizado em 18/03/2019 18:41
Playboy mimado, Quinzinho (Caio Paduan) não é capaz de assumir seus próprios erros, em “Verão 90”. Foi ele o causador da morte de Nicole (Bárbara França), mas deixou a culpa recair sobre o inocente João (Rafael Vitti), condenado à prisão. A vida amorosa do dono da PopTV também é cercada por mentiras: namorado de Larissa (Marina Moschen) há anos, ele traía a menina com a VJ, e agora dá suas escapadas com a dançarina Dandara (Dandara Mariana). Mais do que crueldade, Paduan acredita ser a covardia o pior e principal defeito de seu personagem.
— Ele é a cara da elite brasileira. Foi privado pelos pais, viveu numa bolha. Do alto da cobertura de Quinzinho não dá pra ver o mundo lá embaixo, ele não tem noção de como as pessoas vivem. Ele é mais covarde do que cruel. Mas, uma hora, vai ter que pagar por seus erros — analisa o ator.
Um forte drama de consciência já ronda o personagem.
— O acidente com Nicole e a prisão de João marcam, traumatizam, fazem Quinzinho acordar. Ele para e reflete. Uma pessoa morrer por sua culpa é muito sério! Eu torço para que ele assuma o que fez — diz Paduan, que, numa situação assim, não se calaria.
O amadurecimento do rapaz culmina numa reviravolta no dia de sua união com Larissa: horas antes de a cerimônia acontecer, os dois se revelam apaixonados por outras pessoas — ele, por Dandara; ela, por Diego (Sérgio Malheiros). O rapaz, então, vai de helicóptero buscar a dançarina em Angra, num show que ela está fazendo com Ticiano (Ícaro Silva). E é Dandara quem entra na igreja vestida de noiva, para a surpresa geral e revolta de Mercedes (Totia Meireles).
Namorado da jornalista esportiva Cris Dias, Paduan afirma que ficar entre dois amores está longe de suas possibilidades: “Quando eu amo, sou muito intenso. Tem que ser uma de cada vez, né? E eu sou muito desorganizado também, não conseguiria conciliar (risos)”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS