Mulher e integrantes de banda feridos em acidente na RJ 240
Maria Laura Gomes e Camilla Silva 11/03/2019 11:57 - Atualizado em 13/03/2019 17:50
Divulgação
Cinco pessoas — uma mulher e quatro integrantes da banda Swing do B — ficaram feridas em uma colisão entre dois carros de passeio, na noite desse domingo (10), no Km 17 da RJ 240, em Mato Escuro, São João da Barra. Os músicos tinham acabado de participar de um show na praia do Açu e voltavam para a sede do município. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo modelo Fiesta, de cor vermelha, trafegava pela RJ 240, sentido BR 356 (Campos-SJB), e colidiu de frente com o Vectra branca, que seguia no sentido contrário.
A mulher, moradora de Campos, que estava no Fiesta, e um músico foram levados para a Santa Casa de Misericórdia, hospital sanjoanense, em estado menos grave. Outros três feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. A assessoria do hospital informou que um paciente permanece internado em estado estável.
A Folha entrou em contato com a banda que informou que, apesar do susto, todos os quatro integrantes, que estavam no carro, passam bem e que o road da equipe ainda está em observação. Os demais músicos e os instrumentos estavam em uma van que seguia o veículo.
A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS