Vídeo flagra ladrão rendendo morador e motoboy no Parque São Caetano
Maria Laura Gomes 12/03/2019 10:11 - Atualizado em 13/03/2019 18:03
Um motoboy e um morador foram rendidos, durante um assalto, na noite desse domingo (10), na rua Operário Campista, no Parque São Caetano, em Campos. A câmera da residência flagrou toda a ação. A motocicleta roubada foi recuperada na manhã desta terça-feira (12), no pistão da Codin, em Guarus.
O motoboy aguardava o morador receber o pedido, em frente à casa. Em menos de um minuto, o suspeito volta com a arma em punho e aponta para as vítimas. Durante a ação, o motoboy chega a entrar na casa e o homem também, mas não conseguem fechar o portão a tempo de impedir a entrada do ladrão.
No vídeo é possível ver o momento em que portão se fecha e ele acaba ficando trancado com as vítimas, pedindo, em seguida, para que o morador abra o portão. Depois ele pega a chave da moto com o motoboy, verifica o movimento na rua e foge com o veículo. 
Antônio Leudo
A motocicleta levada pelo ladrão foi encontrada por policiais militares na manhã desta terça, abandonada no pistão da Condin, em Guarus. Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição avistou o veículo jogado na Rua Principal, perto da empresa Machado Viana. A moto Honda 160 CG Fan estava sem a placa, o baú e os retrovisores. Até o momento, o suspeito do roubo não foi identificado. 
O dono da motocicleta foi comunicado. A recuperação do veículo foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O roubo, praticado no Parque São Caetano, está sendo investigado pela 134ª DP (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS