Aberta agenda para eventos no Teatro Trianon
12/03/2019 14:54 - Atualizado em 13/03/2019 18:02
Divulgação/Supcom
Foi aberta nesta segunda-feira (11) a agenda para eventos artísticos no Teatro Municipal Trianon a serem realizados em 2019. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) explica que os interessados devem procurar a direção artística de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 15h.
No ano de 2018, o Teatro recebeu dezenas de produções de artistas locais, entre peças, shows, dança, apresentações de comédia, seminários, além dos eventos nacionais, como Adriana Calcanhoto, Aguinaldo Timóteo e Daniel Boaventura. Desde 2017, foram mais de 160 atrações.
Nos primeiros meses do ano, o teatro realiza a manutenção anual e com a adequação às novas normas do Corpo de Bombeiros, o local está pronto para receber o público.
— Aos recebermos as propostas, analisaremos a viabilidade de cada uma, de acordo com as diretrizes que norteiam o Teatro Trianon. O governo do prefeito Rafael Diniz firmou um compromisso com a classe na valorização do artista local. Isso tem se efetivado e é muito gratificante para todos — informou a presidente da FCJOL, Cristina Lima. (A.N.)
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS