Real Madrid anuncia o retorno de Zidane como técnico
Matheus Berriel 11/03/2019 17:48 - Atualizado em 11/03/2019 17:53
Divulgação/Real Madrid
O ex-jogador Zinedine Zidane será novamente treinador do Real Madrid. O retorno foi anunciado nesta segunda-feira (11) pelo time espanhol, onde o francês fez história como atleta e técnico. Zidane assinou contrato até 30 de junho de 2022 e já foi apresentado. Ele substituirá o argentino Santiago Solari.
— É um dia especial para todos e estou feliz. O mais importante é isso. Como o presidente (Florentino Pérez) disse, estou muito feliz por ir para casa. O que eu quero é voltar ao trabalho, e quero o que este clube sempre foi. A única coisa para mim é começar a trabalhar amanhã — disse.
Em sua primeira passagem como treinador pelo Real, de janeiro de 2016 a maio de 2016, Zidane conquistou três edições seguidas da Liga dos Campeões, feito inédito para um técnico, além de dois Mundiais de Clubes, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da UEFA e uma Supercopa da Espanha.
Atualmente, o Real Madrid ocupa o terceiro lugar do Espanhol, com 51 pontos, 12 a menos que o líder Barcelona. Restam apenas 11 rodadas. O clube já foi eliminado da Liga dos Campeões e da Copa do Rei nesta temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS