Morre o comerciante sanjoanense Hugo Meireles
Camilla Silva 06/03/2019 16:27 - Atualizado em 10/03/2019 10:20
Reprodução
Morreu, nesta quarta-feira (6), aos 52 anos, o comerciante sanjoanense Hugo Meireles. Hugo, que era dono de uma peixaria em Atafona, sofreu um infarto pela manhã. Segundo amigos, Hugo passou mal durante a madrugada e faleceu em sua casa, no mesmo distrito. O sepultamento ocorreu por volta das 17h desta quarta, no cemitério de São João da Barra. O velório foi realizado na capela mortuária da igreja de Nossa Senhora da Penha, em Atafona.
— Deus abençoe sua partida meu amigo, ele vai ser sempre lembrado por ser homem digno, trabalhador e muito brincalhão — afirmou Maria Santos, amiga de Hugo.
Maria Meireles comentou nas redes sociais. “Meus sentimentos à família Meireles. É mais um membro que se vai, mas Deus é o maior consolador da humanidade e ele vai confortar a família nessa hora de grande perda... Meus pêsames”.
Hugo atuava em uma banca do mercado de peixes municipal há cerca de seis anos. Ele já foi proprietário de uma peixaria no Pontal e trabalhou no mercado de peixe do Rio de Janeiro.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS