Flu encara a embalada Cabofriense
09/03/2019 16:01 - Atualizado em 11/03/2019 18:01
Luis Merçon - Fluminense
Vindo de empate contra o Resende, o Fluminense não deve ter vida fácil contra a Cabofrien-se, neste domingo (10), às 16h, no Maracanã. Vice-líder do Grupo C, empatado em pontos com o líder Flamengo, o time de Cabo Frio venceu a Portuguesa e fez 4 a 1 no Americano nas duas rodadas iniciais da Taça Rio. Uma das armas ofensivas tricolores para não ter surpresa negativa na partida é o atacante Luciano, que já balançou as redes três vezes no Estadual.
— O esquema que o (Fernando) Diniz está colocando para jogar me ajuda bastante, não só a mim, como a todos. Ele pede para quem está do meio para frente entrar mais na área, com a movimentação, para facilitar de estar sempre perto do gol e quando sobrar a bola, a gente aproveitar — disse Luciano em coletiva de imprensa.
Mesmo sendo favorito, por ser o clube grande do confronto, o Fluminense sabe que cada vez mais as equipes de menor investimento têm se preparado para o Estadual.
— Uma decisão a mais, sabemos que eles (a Cabofriense) têm uma grande equipe, o grupo deles é de qualidade e vamos respeitar isso, mas vamos jogar e tentar nos impor ao máximo. O Diniz sempre fala que o próximo jogo é o mais importante, e espero que a gente possa se impor e conquistar os três pontos — concluiu.
Neste sábado (9), o treino tricolor foi fechado à imprensa no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Em caso de vitória, o Flu pode assumir a liderança do Grupo B, aproveitando a derro-ta do Volta Redonda para o Bangu, na última sexta-feira (8). (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS