Homem baleado com cinco tiros em São João da Barra
Maria Laura Gomes 08/03/2019 09:12 - Atualizado em 11/03/2019 17:42
145ª DP
145ª DP
Um homem de 25 anos foi baleado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (8), em Cajueiro, no município de São João da Barra. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com amigos em um sítio, participando de um treino de laço, e, na volta para casa, quando desceu do veículo para abrir uma cancela do sítio, foi atingido pelos disparos. Um homem, com o rosto coberto por um capuz, que estava escondido atrás de uma moita, teria efetuado os disparos e fugiu no matagal.
Os amigos que estavam com a vítima não foram feridos. Eles socorreram o jovem para a Santa Casa, no Centro do município. A vítima foi transferida, em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, seu estado de saúde é considerado grave. Ele segue internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do hospital.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB). A delegada titular Madeleine Farias informou que as investigações estão em andamento, mas ainda não apontou a motivação do crime. Até o momento, o suspeito não foi preso.
Casos – Os indicadores de violência estão crescentes em São João da Barra. Este mês foram contabilizados três homicídios no município, um na madrugada da segunda de Carnaval, quando Wagner Pereira Gonçalves, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na praça da Igreja Matriz, no Centro, durante o desfile da escola de samba Chinês. Na quarta (06), por volta das 19h30, Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, foi morto no quintal de sua casa, na rua Maria Viana de Abreu, no distrito do Açu.
Na última quinta (7) o corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado por um salva-vidas da Defesa Civil de São João da Barra, no Pontal de Atafona, litoral do município.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, por conta da ausência de digitais, não foi possível uma identificação oficial. Na manhã desta sexta, familiares teriam feito o reconhecimento por roupas e por uma pulseira utilizada pelo homem, no entanto, será necessário exame mais detalhado para atestar a identidade. Segundo informações do IML, a família deverá solicitar autorização judicial para identificação e sepultamento. O caso também é investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de SJB.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS