Carros destruídos por árvores e placa
Camilla Silva 28/02/2019 18:09 - Atualizado em 01/03/2019 18:05
Árvores e placas, derrubados pelos fortes ventos e chuva na tarde desta quinta-feira (28), deixaram cinco carros com danos em Campos. Um motorista seguia pela avenida 28 de março, próximo à antiga sede da Estação Ferroviária, onde funciona a secretária municipal de Educação, quando foi atingido. Quatro carros estavam estacionados no momento do incidente. Não houve feridos. Segundo a Defesa Civil, os ventos chegaram a 80 km por hora. A Prefeitura de Campos informou que cerca de 160 árvores foram atingidas no município, sendo 40 na avenida Nelson de Souza Oliveira. 
— Eu estava dirigindo bem devagar porque a visibilidade estava muito baixa — conta Vagner Miranda. A árvore caiu sobre ele, que estava no lado oposto da avenida, em direção à rua Alberto Torres. Wagner conseguiu sair pelo banco do carona e amigos o ajudaram a tirar o veículo que ficou preso no local. A mesma árvore caiu sobre um HB20 branco estacionado em frente à secretaria municipal de Educação Cultura e Esporte (Smece). A professora da rede municipal, Ana Lúcia Mercadante, teve uma desagradável surpresa quando saiu de uma reunião, por volta das 16h.
Outro local afetado pelo temporal foi o Hospital Geral de Guarus (HGG), onde um letreiro caiu atingindo dois carros. Antônio José da Silva, de 78 anos, proprietário de um dos veículos, disse que chegou ao hospital por volta das 15h20 para visitar a esposa que está internada há dez dias e, ao retornar ao estacionamento, se deparou com o letreiro caído sobre o carro. Ele contou que a filha, de 52 anos, estava almoçando no interior do veículo e por sorte conseguiu sair a tempo.
Na rua Benta Pereira, próximo à Delegacia da Polícia Federal, uma árvore também caiu em cima de um carro. Messias de Almeida, estava trabalhando no camelódromo quando soube o ocorrido. Um rapaz, que vigia a rua avisou que a árvore havia caído sobre o carro dele.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS