Depois de Nenê, Flu pode ter Paulinho, ex-Vasco
27/02/2019 22:06 - Atualizado em 03/03/2019 15:10
O Fluminense tem um novo alvo para reforçar o ataque. Trata-se do atacante Paulinho, de 18 anos, revelado pelo Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen (ALE). O atleta também está na mira de Corinthians e São Paulo e foi oferecido por seus empresários por empréstimo de um ano ao Tricolor, segundo o jornalista Wilson Pimentel, do site “Esporte 24 Horas”.
A negociação já tem o aval do presidente Pedro Abad, que segundo o jornalista, tem mantido contato com o empresário Carlos Leite. O agente trata o assunto com cautela, mas o mandatário tricolor está confiante no acerto, já que a negociação não exigiria tanto financeiramente (o salário do atleta ficaria em R$ 100 mil e com o clube alemão pagando metade dos vencimentos). Pouco utilizado no Bayer, o atleta deseja retornar ao Brasil.
O meia Nenê, do São Paulo, ainda interessa ao Tricolor. O jogador é um grande desejo da diretoria tricolor, que não desistiu de contratá-lo. O clube trabalha com duas possibilidades para o desfecho: ou o atleta acerta a saída do São Paulo e fica livre, ou o Flu melhora a proposta salarial, o que seria possível a partir da saída de atletas pouco utilizados.
No início deste ano, o Fluminense negociou um empréstimo e propôs dividir os vencimentos de Nenê. Porém, no São Paulo não há a ideia de divisão dos salários para o meia jogar em outro lugar. Caso haja uma proposta para negociar o jogador sem o clube paulista sofrer no bolso, a transferência será avaliada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS