Vítima de colisão entre lotada e ônibus da Rogil morre no HFM
Channa Vieira e Bárbara Cabral 02/03/2019 13:12 - Atualizado em 03/03/2019 14:56
O jovem Paulo Henrique Rangel Junior, de 19 anos, morreu na tarde deste sábado (2), no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele foi vítima da colisão entre um veículo de lotada e um ônibus da Rogil, ocorrida no mesmo dia, no cruzamento da avenida 7 de Setembro com rua Riachuelo. Segundo a polícia, Paulo Henrique teve traumatismo craniano e uma perfuração no tórax. Outras três pessoas ficaram feridas e também foram levadas ao HFM. O responsável pela empresa Rogil, Gilson Menezes, informou que o coletivo fazia a linha Uenf/Shopping Estrada quando houve a colisão lateral com um Zafira.
Em nota, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informou que “o motorista da lotada desobedeceu uma abordagem por fiscais do órgão e seguiu em alta velocidade pelas ruas, avançando diversos sinais vermelhos e colocando em risco a vida dos passageiros e dos usuários das demais vias”.
O IMTT ainda reforçou que a abordagem ocorreu conforme prevê a legislação, sendo desobedecida pelo motorista. “O órgão reforça ainda que o transporte irregular de passageiros é um risco para as pessoas que o utilizam e para toda a sociedade”.
O Corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para sepultamento, que acontece às 16h, no cemitério Campo da Paz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS