Moradores da Lapa protestam por falta de luz
Daniela Abreu 01/03/2019 14:41 - Atualizado em 03/03/2019 14:43
  • Eles atearam fogo em galhos interditando a via

    Eles atearam fogo em galhos interditando a via

  • Eles atearam fogo em galhos interditando a via

    Eles atearam fogo em galhos interditando a via

Moradores da Lapa iniciaram uma manifestação em protesto contra a falta de energia elétrica no bairro, na tarde desta sexta-feira (1), na rua Saturnino Braga, em Campos. Durante o ato, eles atearam fogo em galhos, interditando a via. Segundo os manifestantes, todo o quarteirão está sem luz desde as 16h de quinta (28), quando um temporal com ventos de 80 km/h atingiu o município, deixando estragos em diversos pontos. Ato durou cerca de uma hora e meia. 
Segundo os manifestantes, diversos moradores e comerciantes do bairro perderam produtos devido à falta de luz. Uma padaria na rua dos Goitacazes alugou um gerador para evitar a perda de mais produtos. Os moradores informaram ainda que uma equipe da concessionária Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município esteve no local e disse que a religação só será feita no sábado (2).
Duas viaturas da Polícia Militar e uma da Guarda Civil Municipal auxiliaram o trânsito, que ficou interditado no cruzamento da rua Saturnino Braga com a XV de Novembro e na rua dos Goitacazes, sendo liberado minutos depois. 
A Folha entrou em contato com a Enel para um posicionamento sobre o problema e aguarda resposta.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS