Léo Santos é a atração deste sábado na Arena Esporte Verão no Farol
22/02/2019 21:48 - Atualizado em 25/02/2019 18:05
Léo Santos
Léo Santos / Divulgação
Os fãs de lutas como MMA, e jiu-jitsu tem um compromisso neste sábado (23), na Arena Esporte Verão, onde vai acontecer o Desafio de Jiu-jitsu de Farol de São Thomé a partir das 16h.
O evento tem a presença confirmada do campeão brasileiro, o campista Léo Santos. A competição vai contar com 12 lutas, sendo 8 com kimono e 4 sem. O evento faz parte do Sesc Verão Alô Farol 2019, organizado pela Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O objetivo do evento é reunir os admiradores e praticantes das artes marciais e de sua filosofia e valorizar os atletas.
A programação esportiva do Alô Farol 2019 tem ainda o apoio do Boulevard Shopping, Águas do Paraíba, Unimed Campos, Sumicity e Super Bom Supermercados.
Conhecido como Lamparão Bom de Briga, Léo Santos vai ministrar uma clínica de jiu-jitsu para jovens também neste sábado.
Léo é lutador de jiu-jitsu e tem sete títulos de campeão mundial; pan-americano (2) e 10, campeão brasileiro. E ainda foi eleito o número 1 na categoria leve. Já na modalidade MMA é campeão do Tuf Brasil.
Também confirmou presença o campista Ary Santos, que falou da importância de Campos promover um evento desse porte, considerando que a cidade sempre foi um celeiro de excelentes atletas. — Acreditamos que a realização deste evento, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte, será um divisor de águas. E vamos buscar conquistar o troféu para nossa cidade — destacou Ary Santos.
O Desafio de Jiu-jitsu de Farol de São Thomé terá ainda Allan Syllas, Lorena Paola, Leonardo Gomes, Rayan Alexander, Gabriel Muguet, Luiz Henrique, Luan Oliveira, Daiane Oliveira, Lucas Virgílio, Jimmy Gusmão e Evander de Souza. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS