Educação convoca mais 111 professores substitutos de processo seletivo em Campos
22/02/2019 20:23 - Atualizado em 28/02/2019 15:22
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Campos publicou no Diário oficial desta sexta-feira (22) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no processo seletivo de 2018 para contratação temporária. Foram mais 111 convocados, sendo 40 para Professor II (25h), 15 para Professor II (35h) e 56 para Professor I (20h), divididos por áreas do conhecimento (História, Português, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências e Arte). (Confira abaixo os nomes dos classificados)
Os selecionados devem comparecer à sede da Smece, nos dias 25, 26 e 27 deste mês, de acordo com o cargo, para entrega de documentos, habilitação e cadastro. A secretaria fica na Praça Cinco de Julho, 60, no prédio da antiga estação ferroviária.
É necessário levar: carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral, documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido, uma foto colorida 3X4 recente, carteira de trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); certificado de reservista ou dispensa de incorporação, para os candidatos do sexo masculino, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; cartão PIS/Pasep, comprovante de residência; certidão negativa de antecedentes criminais e habilitação para a função pretendida.
Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, nos turnos da manhã e da tarde, dependendo do cargo e classificação.
Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS