Cidade da Criança fará Bailinho de Carnaval
27/02/2019 15:26 - Atualizado em 01/03/2019 18:20
Divulgação/Supcom
A folia chegou na Cidade da Criança Zilda Arns (CDC). Neste sábado (2) e domingo (3), com direito a confete, serpentina, entre outros enfeites, a criançada vai poder comemorar a chegada do Carnaval com Bailinho de Carnaval, pintura artística, contações de histórias, jogos pedagógicos. A diversão no parque temático começará a partir das 10h.
— Convido a todos para o nosso baile de Carnaval, às 15h, com coroação de Rei e Rainha da CDC que será com muita alegria para todos. Venham todos fantasiados para cair na folia com a gente. Vale ressaltar que somente neste final de semana que estaremos com o horário de funcionamento diferente, das 10h às 19h — disse a administradora do parque temático, Dilciany Tavares.
A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS