Morre, aos 77 anos, o presidente da DERJ, José Bastos Couto
23/02/2019 12:42 - Atualizado em 28/02/2019 15:23
Morreu neste sábado, aos 77 anos, o empresário e presidente da Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (DERJ), José Bastos Couto. Ele lutava contra um câncer e vinha de um longo período de internação. José deixa esposa, Neuza Mozer e os filhos Gabriel, José, André e as enteadas Ana Carolina e Carla. O empresário campista Joilson Barcelos, que desempenhava há mais de um mês a função de presidente em exercício, assume o cargo na associação.
Nascido em Portugal, José Bastos veio para o Brasil aos 16 anos. No Rio de Janeiro, montou a Tejo Distribuidora de Alimentos Ltda, tornando-se um dos maiores atacadistas do Estado. Também fundandor da ADERJ, ao longo de 32 anos, desempenhou todos os cargos de diretoria.
— Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso presidente da ADERJ - Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro -, José Bastos Couto, fundador da entidade, e que nela ao longo de 32 anos ocupou diversos cargos. Não só o setor atacadista e distribuidor, mas o empresariado fluminense está de luto — disse Joilson Barcelos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS