Homem quebra braço de policial durante ocorrência
Camilla Silva 25/02/2019 16:16 - Atualizado em 27/02/2019 16:19
Divulgação
Um policial militar teve o braço quebrado por um suspeito de violência doméstica, no Parque São Benedito, no fim da noite de domingo. O 2º sargento Fernandes foi atingido por uma pá e sofreu uma fratura exposta, quando prestava atendimento à vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. O suspeito fugiu após a agressão, mas já foi identificado e equipes da polícia realizavam buscas para encontrá-lo até o fechamento da edição.
 
 
Segundo a PM, uma equipe foi solicitada, por volta das 23h30, por causa de uma briga familiar onde um homem teria ameaçado sua esposa, em uma residência localizada na avenida Dr. Beda. Quando tentavam conter o homem, ele pegou a pá e bateu contra o braço do policial e fugiu.
 
 
A Folha da Manhã entrou em contato com a unidade hospitalar que informou que o paciente continua internado, em estado estável.
 
 
Na tarde desta segunda-feira, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Ibiapina, visitou o policial no Hospital Ferreira Machado, onde segue internado. "Segundo o médico que o atendeu, ele passou por cirurgia, mas está bem e consciente. Por enquanto, uma segunda intervenção está descartada. Ele segue no hospital porque está recebendo antibióticos por meio intravenoso", afirmou.
 
 
A corporação publicou em sua rede social uma imagem da visita e muitos internautas afirmaram revolta pela situação e desejaram melhoras ao policial. “Melhoras, pois a população precisa de você nas ruas. Que Deus proteja a todos vocês para que sejam invisíveis aos olhos do mal”, afirmou Mary Lemos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS