Fluminense enfrenta time chileno pela Sul-Americana
25/02/2019 22:00 - Atualizado em 27/02/2019 17:47
Depois de vencer o Bangu na estreia da Taça Rio, o Fluminense agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, contra o Antofagasta, do Chile. O Flu ainda não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, Léo Santos, Allan e Nino, que acertaram com o clube após o prazo de inscrições. Ganso e Allan não estão inscritos nesta fase da Copa Sul-Americana.
Este será apenas o terceiro jogo dos chilenos em 2019. Enquanto isso, o Flu soma nove jogos, seis vitórias, um empate e duas derrotas. São 20 gols marcados e quatro sofridos. A estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, contra o Antofagasta (CHI), às 21h30, no Maracanã, pode ter novidades.
Durante os treinamentos, o volante Caio Henrique foi testado na lateral-esquerda no lugar de Marlon. Com Mascarenhas ainda ausente, a tendência é que o atleta seja utilizado na posição.
Outra dúvida é no meio de campo, onde Bruno Silva ainda se recupera de lesão, mas tem chances de retornar.
Caio Henrique já atuou na lateral-esquerda contra o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.
FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Início: 21h30
Árbitro: Arnaldo Samaniego (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)
FLUMINENSE - Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão, Caio Henrique; Airton, Dodi, Daniel; Luciano, Yony Gonzalez, Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.
ANTOFAGASTA - Hurtado; Byron Nieto (Fierro), Romo, Astaburuaga e Peñailillo; Rojas, Schultz e Blanco (Bello); Flores, Tobías Figueroa e Adrián Balboa. Técnico: Gerardo Ameli.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS