Três shows no Balneário
Matheus Berriel 22/02/2019 19:58 - Atualizado em 28/02/2019 14:18
O Balneário de Atafona encerrará neste domingo (24) mais um fim de semana de seu Festival de Verão. Os shows do dia serão de Angelo Nani, às 17h, Renato Vargas, às 19h, e a banda 4.0 Acústico, às 20h. Opções musicais também na praia do Açu: Hits do Samba, às 18h, e Serginho Pagodinho, às 20h. Na sede de São João da Barra, por volta de 20h, o Coreto Musical receberá a banda Mistura Fina, após a missa noturna.
No Lagamar, trecho da praia do Farol de São Thomé, em Campos, a atração musical de domingo será o Choro Brasil, às 13h30. Os veranistas do Farol também poderão conferir exposições, lançamentos de autoras campistas e atração circense.
No shopping Avenida 28, acontece neste domingo mais uma tarde dançante com Dom Amérigo, às 16h. Na Cidade da Criança Zilda Arns, atrações recreativas e culturais de 10h às 20h. No Sesc Campos, continua aberta a exposição “Conexão entre o tudo e o nada”, com abordagem de conceitos tecnológicos a partir de um olhar artístico. Neste domingo, é possível visitá-la de 9h às 18h.
Nos balneários de Quissamã, a festa também está programada. Neste domingo, shows às 14h de Os Morenos, na Barrinha; Novo Tok, no Visgueiro; e Marcinho do Forró, nas Casuarinas de João Francisco, praia que também receberá Glauco Zulo no trio elétrico, às 16h.
O último show do Sesc Verão Rio das Ostras, na praia de Costazul, será da Orquestra Santa Cecília, às 18h, comandando um bailinho pré-carnavalesco para a criançada, com diversas marchinhas. O público também pode conferir outras atrações culturais disponíveis na praia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS