Goytacaz aposta em garotos da base e projeta a "volta por cima"
Paulo Renato Pinto Porto 22/02/2019 21:45 - Atualizado em 25/02/2019 18:05
No Goytacaz, depois da queda para a Série B1, o clube busca se reestruturar para a disputa da competição, a partir de maio. Neste sábado (23), o técnico Paulo Henrique escala o time com o qual pretende montar uma base, na partida diante do América, em Moça Bonita, às 16h30, pela última rodada do Grupo X. As duas equipes apenas cumprem tabela.
— A hora é de dar a volta por cima. O Goytacaz é grande, tem uma torcida grande e fiel, vamos vencer essa Série B1 e voltarmos à Série A. Esta semana, o presidente Dartagnan Fernandes já vai mandar fazer o pagamento de todos para que possamos iniciar os treinos no dia 19 de março — disse o técnico.
Para a partida deste sábado, o comandante aposta em duas promessas da base alvianil, o zagueiro Zé Vítor e o lateral esquerdo Alan.
— São jogadores que eu já vinha observando desde o inicio do ano passado e que comigo vão ter oportunidade de jogar — afirmou.
O volante João Vítor está fora do jogo, com um princípio de fratura na costela, depois da contusão que sofreu na partida contra o Macaé. O meia Capela teve uma contratura na panturrilha e também não joga.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS