Cumprindo medidas restritivas, Rosinha não vai a feira de artesanato
02/12/2017 11:41 - Atualizado em 02/12/2017 13:19
Reprodução Facebook
Liberada para ficar no Rio de Janeiro, onde mora e trabalha, segundo justificativa da defesa acatada pelo Tribunal Regional Eleitoral, Rosinha Garotinho perde, hoje, três dias depois de sair da cadeia, em Benfica, seu primeiro compromisso profissional.
Ela iria expor suas peças numa feira de artesanato, na Casa de Espanha, no Humaitá, próximo ao Quartel dos Bombeiros onde o marido chegou a ser levado inicialmente, quando também foi preso, dia 22.
Segundo a filha Clarissa, em entrevista à coluna Beira Mar, da revista Veja, a mãe, agora com tornozeleira eletrônica, está "chateada".
Clarissa Garotinho, deputada federal licenciada e a atual secretária municipal de desenvolvimento, emprego e inovação, disse que ela, duas amigas da mãe e uma tia vão vender as peças que vinham sendo preparadas por Rosinha ao longo dos meses. 
Rosinha ficou presa por oito dias, mas obteve liminar favorável no TRE, na última quarta-feira. Ela foi liberada, mas cumprindo medidas restritivas como uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento noturno e aos finais de semana.
As medidas deveriam ser cumpridas em Campos, de acordo com decisão do juiz Ralph Manhães, mas o TRE determinou que ela ficasse no Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]