Juiz determina que Rosinha volte para Campos, mas TRE a mantém no Rio
30/11/2017 18:51 - Atualizado em 30/11/2017 22:35
Em resposta ao setor de monitoramento que cuida da colocação e acompanhamento de tornozeleiras eletrônicas, o juiz Ralph Manhães determinou que a ex-prefeita Rosinha Garotinho passe a cumprir em Campos as medidas restritivas que foram impostas pelo plenário do TRE. As medidas foram impostas em substituição à prisão preventiva que ela cumpria desde quarta-feira da semana passada (22).
Porém, pouco depois, a desembargadora-relatora, Cristiane Feijó, despachou, determinando que ela fique no município de sua residência e de seu local de trabalho.
Ontem, o advogado de Rosinha, Carlos Azeredo, havia solicitado ao plenário que ela ficasse no Rio, o que realmente ocorreu no primeiro momento. Ela saiu da cadeia por volta de 0h e foi para o apartamento do Flamengo, na Zona Sul do Rio, onde mora. 
Atualização para inclusão de nota da defesa:
O Tribunal Regional Eleitoral comunicou, na noite desta quinta-feira, ao juiz Ralph Manhães, da 98ª Zona Eleitoral de Campos, que as medidas alternativas impostas à ex-governadora Rosinha Garotinho serão cumpridas no município do Rio de Janeiro.
Ralph Manhães tinha determinado, anteriormente, que a Seap levasse Rosinha do Rio para Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]