Habib's fecha as portas em Campos, mas marca fala em retomada
Dora Paula Paes 01/09/2017 20:41 - Atualizado em 02/09/2017 12:52
A franquia da rede de alimentos Habib´s, em Campos, fechou as portas nesta sexta-feira. Segundo a assessoria, a decisão é por “questões estratégicas”. A unidade, inaugurada em 2009, era a única na cidade. No entanto, a marca informa que estuda a retomada na região, que tem potencial de mercado.
“Por questões estratégicas, a rede interrompeu, momentaneamente, as atividades no município. No entanto, reconhecendo a receptividade, grandeza e potencial do mercado, estuda retomar suas atividades na região com os mesmos legados de qualidade, atendimento, variedade de produtos, preços acessíveis e amor aos clientes, que são marcas da rede”, disse a nota.
O blogueiro Christiano Abreu Barbosa, do Ponto de Vista, na Folha 1, foi o primeiro a informar o fechamento. O blog tem tradição em acompanhar o movimento econômico, principalmente, no município. “O Habib’s chegou a Campos em 2009. Desde fevereiro de 2013 pertence a dois franqueados de lojas na cidade do Rio de Janeiro, tendo como sócio, majoritário, Alberto Saraiva, fundador e sócio controlador da marca em todo o país”, escreveu o blogueiro.
A desocupação do imóvel, bem localizado na área próxima à Pelinca, também começou nesta sexta. Nas redes sociais, ex-funcionários comentaram o fechamento. “Exatamente aqui nesta loja onde eu tive a maior alegria em conhecer vocês meus amigos, infelizmente está fechando, mas eu pude crescer e aprender e entender que tudo é no tempo de Deus. Vou guardar todos vocês no meu coração”, postou Chris Monteiro, marcando 13 ex-colegas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS