Rotina de violência continua com três mortos e um baleado em Campos
Paula Vigneron e Bárbara Cabral 02/09/2017 10:44 - Atualizado em 02/09/2017 19:25
146ª Delegacia de Polícia - Guarus
146ª Delegacia de Polícia - Guarus / Paulo S.Pinheiro
O mês de setembro já começou aumentando o índice de violência em Campos. Entre a noite dessa sexta-feira e tarde deste sábado (2), três pessoas foram assassinadas e uma baleada no município. A primeira situação aconteceu na comunidade Sapo II, em Guarus, em um suposto tiroteio. O caso mais recente foi na estrada de Santa Ana, na altura da localidade de Caxeta. Com os crimes, Campos já registra 115 homicídios somente neste ano.
Na noite dessa sexta-feira (1º), em Guarus, dois homens morreram e um ficou ferido em um suposto tiroteio. Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens chegaram a um bar, na rua 3, em um Fox vermelho. No local, um deles teria trocado tiros com outras pessoas que estavam no estabelecimento.
Na ação, que ocorreu por volta das 21h, o motorista do veículo morreu e os outros três ocupantes fugiram. Dentro do bar, outra pessoa morreu e um foi baleado e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). As vítimas fatais foram dois homens, um de 30 anos outro de 48.
Já nesta tarde, um jovem de 19 anos, identificado como Erenilton Medeiros, também foi assassinado a tiros. Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia de bicicleta pela estrada de Santa Ana, quando foi alvejada por disparos por volta das 12h50.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os casos registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus), onde serão investigados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS