Magalha lembrado com muita música
Matheus Berriel 02/09/2017 17:32 - Atualizado em 08/09/2017 13:52
Tributo a Magalha em Campos
Tributo a Magalha em Campos / Paulo Pinheiro
Pouco mais de três meses após sua morte, o músico, advogado e professor de direito Rodrigo Magalhães, o “Magalha”, foi homenageado, neste sábado (2), com um tributo na pizzaria Ponto B, em Campos. Oito bandas de rock se apresentaram durante o evento, entre elas a Cross Time, da qual Magalha foi integrante como guitarrista. O tributo foi organizado por amigos e pelos integrantes da banda. Alimentos foram recolhidos na entrada e serão distribuídos em instituições assistenciais da cidade. A data marcou, ainda, o aniversário de três anos da pequena Alice, filha de Magalha.
— É muito importante para a gente um evento como esse. Um dia muito emocionante. A família toda ficou apreensiva, ansiosa e feliz durante toda a semana. É muito difícil para a gente. Aqui, estou tendo recordações, com as músicas que a gente ouvia juntos, os shows que a gente sempre ia. O mais difícil para mim é a ver a banda Cross Time sem ele estar junto. Mas, por mais que o coração esteja batendo muito forte, por conta de toda a emoção, a gente está muito feliz, porque mostra todo o reconhecimento e o carinho que o pessoal tem por ele, pela pessoa especial que ele sempre foi — disse a médica Beatriz Ubaldo Felicio, esposa de Magalha.
Correndo de um lado para o outro, a pequena Alice se divertiu bastante durante o aniversário, enquanto os amigos da família lembravam de seu pai. “Eu não ia fazer festa para ela, até porque não tem clima. Então, a gente resolveu conciliar e fazer uma coisa só. É um evento marcante”, completou Beatriz.
  • A pequena Alice se divertiu no aniversário

    A pequena Alice se divertiu no aniversário

  • Tributo a Magalha em Campos

    Tributo a Magalha em Campos

  • Tributo a Magalha em Campos

    Tributo a Magalha em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS