Campos bate o Riostrense na Série C
05/09/2017 23:31 - Atualizado em 08/09/2017 15:40
Jogo do Roxinho
Jogo do Roxinho / Rodrigo Silveira
O Campos continua imbatível no Campeonato Estadual da Série C. Nesta terça-feira (5), o Roxinho saiu na frente, teve um jogador expulso, o Riostrense empatou, mas mesmo com um a menos em campo, a equipe campista buscou a vitória com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, vencendo por 2 a 1, e manteve a sua invencibilidade.
Logo nos primeiros minutos, o Campos impôs no jogo. O time dominou inteiramente a partida, criou inúmeras chances de gols, mas parou nas mãos de Willian.
Apesar da grande atuação do goleiro, o time campista abriu o placar ainda na primeira etapa. Após levantamento na área aos 37 minutos, Yuri ajeitou de cabeça para Anderson Biro, que teve tranquilidade na cara do goleiro e, finalmente, conseguiu vencer Willian, abrindo o marcador para Campos.
No segundo tempo, o Riostrense voltou melhor, criou boas chances. Aos 28, a bola pegou no braço de Tom, o árbitro marcou pênalti e o expulsou, pois ele já tinha cartão amarelo. Paraíba cobrou e fez o gol de empate.
O jogo ficou muito corrido, as duas equipes buscaram o gol, e quem se deu bem foi o Campos. Já nos acréscimos, Alexandre Biro ganhou dos marcadores e bateu na saída do goleiro, pra dar a vitória ao Roxinho. O Campos joga domingo, às 15h, no Aryzão, na abertura do segundo turno. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS