Evento católico vai reunir fiéis da região
07/09/2017 18:05 - Atualizado em 09/09/2017 13:54
Grupo Rosa de Saron
Grupo Rosa de Saron / Divulgação
Considerado o maior evento católico da região, o Kairós faz parte do Calendário Municipal de Eventos e acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, com apoio da prefeitura. A ação vai contar com louvores, animação, pregação, além de espaço kids, praça de alimentação, palestras, testemunhos, missas, confissões e, ainda, pastoral da Aids, Sobriedade e Fazenda Esperança.
No primeiro dia do Kairós, sexta-feira (15), a apresentação ficará por conta da banda Alvorada Hall (Canção Nova) e Dunga. No sábado (16), será a vez de Frei Gilson, Thiago Brado, Eliana Ribeiro, Adoração e Vida. E, para encerrar, no domingo (17), o público poderá prestigiar Vida Reluz e Rosa de Saron. Na sexta-feira, a programação começará às 18h e, no sábado e domingo, às 10h. O valor do ingresso não está estipulado, o participante doará o que puder.
O encontro, organizado pela Paróquia Santo Antônio, tem a expectativa de receber cerca de 15 mil jovens durante três dias de festividade. Em sua primeira edição, cerca de 12 mil pessoas compareceram ao evento. Os organizadores prometem manter a qualidade, destacando que neste ano o público contará, além do espaço dedicado à música, com Capela, sala de confissões, praça de alimentação, estandes de venda de artigos religiosos, estacionamento e posto médico. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS