Convocado por meio de decisão judicial
Suzy Monteiro 09/09/2017 00:19 - Atualizado em 11/09/2017 14:23
Mais um aprovado em concurso para a Prefeitura de Campos foi convocado e nomeado por decisão judicial. Desta vez foi Júlio Marco Soutelino Costa classificado para o cargo de médico clínico.
Júlio Marco foi aprovado no concurso público realizado no dia 4 de maio de 2014, pelo Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj).
O edital era para área de Saúde e trazia 194 vagas em cargos de nível médio e superior. Setenta eram para médicos nas especialidades de angiologia, cardiologia, clínica, dermatologia, médico do trabalho, endocrinologia, genética, geriatria, ginecologia/obstetrícia, infectologia adulto, infectologia infantil, mastologia, neuro psiquiatria infantil, neuropediatria, oftalmologia, pediatria, proctologia, psiquiatria e reumatologia.
O aprovado recorreu à Justiça para ser convocado e teve deferida a tutela de urgência nos autos de ação ordinária, proferida pela 1ª Vara Cível de Campos, para que o autor fosse nomeado e empossado no cargo de médico clínico. Ele deverá comparecer na secretaria municipal de Gestão Pública, no prazo de 30 dias, portando os exames médicos previstos no edital e outros documentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS