Inscrições começam nesta segunda-feira em Macaé
09/09/2017 16:29 - Atualizado em 12/09/2017 14:10
Provas serão realizadas nos dias 23 e 24
Provas serão realizadas nos dias 23 e 24 / Paulo Pinheiro
Entre segunda e terça-feira (11 e 12), acontecem as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Macaé para o preenchimento de 1.300 vagas, com salários que variam de R$1 mil a R$7 mil. A inscrição é presencial e gratuita e será realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no bairro São José do Barreto. Não será oferecido estacionamento no local de inscrição. Os portões serão abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h. O atendimento estará garantido, através de entrega de uma senha, para quem estiver na fila no momento do fechamento dos portões.
A ficha de pré-inscrição do Processo Seletivo está disponível no site da Prefeitura de Macaé. A orientação é que esta seja preenchida online, com impressão para apresentação no ato da inscrição presencial, juntamente a cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF. O preenchimento online visa dar agilidade ao processo de inscrição. Quem já fez a pré-inscrição no processo anterior não precisa refazer.
O Processo Seletivo hora realizado é prosseguimento do programado anteriormente. O edital do Processo Seletivo foi publicado no sábado (2), no site da prefeitura. As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 em vários pontos da cidade. A divulgação dos locais onde as provas serão realizadas será feita no site do governo no dia 16. Na última quarta-feira, a prefeitura publicou o resultado da análise das impugnações ao edital 002-2017: http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1504727336.pdf
São oferecidas vagas para 41 cargos de níveis básico, médio, médio técnico e superior por um ano, prorrogável por igual período. E a previsão para o início do trabalho é 02 de outubro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS