Tiro de espingarda mata homem, fere o filho e neta em São Fidélis
Ana Laura Ribeiro e Jéssica Felipe 11/09/2017 13:19 - Atualizado em 11/09/2017 14:45
Homem foi assassinado a tiro
Homem foi assassinado a tiro / Gilma Sanna/Italva em Foco
Um homem de 51 anos foi morto a tiro, o filho baleado e a neta de dois anos ferida numa queda de moto, por volta das 16h, deste domingo (10), na RJ 234 - que liga o distrito de Pureza a Italva - na altura da localidade de Tabuinha, em São Fidélis. A Polícia Civil de São Fidélis informou que quatro homens participaram do crime, no entanto, apenas três deles foram presos ainda no domingo. Ele foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), em Campos. 
De acordo com a polícia, os três estavam voltando de uma pescaria, quando foram surpreendidos por um disparo de espingarda efetuado por um dos quatro passageiros de um Fiat Uno. O tiro, que causou a morte de João Batista Barbosa, atingiu também as costas do filho dele, que perdeu o equilíbrio e tombou com a moto em uma vala. A criança machucou a testa na queda.
João Batista morreu no local. O filho, de 22 anos, foi socorrido, junto com a filha, para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci. Segundo a unidade, pai e filha foram atendidos e liberados no mesmo dia.
O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis). A polícia não soube informar o motivo do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS