Nova edição do programa "Webimóveis"
Jhonattan Reis 08/09/2017 18:40 - Atualizado em 11/09/2017 15:57
João Júnior
João Júnior / Paulo Pinheiro
Vai ao ar, neste domingo (10), às 10h, na Plena TV, a segunda edição do programa “Webimóveis”, que estreou no último domingo (3). Apresentado pelo estudante de design João Júnior, o “Webimóveis” tem como objetivo principal trazer o universo offline do mercado imobiliário para o online. O apresentador explicou que, a partir da próxima semana, o programa passará a se chamar “Rede Uno Web”. As edições inéditas são exibidas aos domingos, às 10h, tendo reprises em horários diversos durante a semana. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
— A proposta é dinamizar o mercado imobiliário, o trazendo, de forma bastante híbrida, para o online. Em parceria com a Plena TV, do Grupo Folha, e com a Rede Uno Imobiliária, o programa cumpre esse objetivo com o imobiliário de Campos e região a partir de entrevistas, debates, assessorias jurídicas e valorização dos profissionais que atuam na área — explicou João Júnior.
Segundo o apresentador, logo após os programas inéditos haverá atendimentos através de transmissões ao vivo no Facebook.
— Essa transmissão será feita na página da imobiliária escolhida. A proposta dessa live é justamente trazer o que era feito offline para o universo online, com um atendimento dinâmico, híbrido e em tempo real para que o cliente, mesmo de sua casa, possa resolver seu problema, seja ele em relação a comprar ou vender — disse João Júnior, acrescentando que será lançado um aplicativo também com objetivo de trazer o mercado imobiliário para o online.
— Nele, vai ser possível alugar, comprar, vender e conhecer imóveis sem a necessidade de uma visita física. A ideia é cada vez mais aproximar o mercado do online.
João Júnior contou, ainda, sobre o surgimento da ideia do programa.
— O projeto nasceu a partir de uma matéria da faculdade chamada Gestão do Design. Depois de vários estudos, fiz um programa piloto, que foi postado no Youtube. Com esse piloto, surgiu a proposta com a Plena e, depois, veio o patrocínio da Rede Uno. Esse piloto foi, inclusive, a primeira edição da temporada.
O programa que foi ao ar no último domingo contou com entrevista com Jéferson Creton, advogado com especialização em Direto Imobiliário. Já no programa deste domingo, o entrevistado será o gerente comercial da Edificar Construtora, Walter Xavier.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS