Cantora católica Eliana Ribeiro fará dois shows em Campos
08/09/2017 17:48 - Atualizado em 11/09/2017 15:56
Eliana Ribeiro
Eliana Ribeiro / Divulgação
A Paróquia Santa Maria estará realizando dois shows com a cantora católica Eliana Ribeiro, da Canção Nova. Nos dias 17, no Hangar Casa de Shows, a partir das 18h, e 18, deste mês, no Centro de Evangelização Imaculada Conceição, no Parque Guarus, a partir das 18h. Os convites podem ser adquiridos na secretaria paroquial em Santa Maria e a renda será revertida para o pagamento das obras de reforma da igreja matriz da Paróquia Santa Maria.
— O momento é de muita alegria e expectativa para todos nós, pois com as músicas dela e seu testemunho de vida muitos de nós já tivemos lindas experiências de Deus. Através deste show da Eliana também estaremos arrecadando para o término do pagamento das obras da nossa Igreja Matriz. Queremos receber com muito carinho aos que nos visitarem neste dia de tanta alegria. E desejo que todos tenham uma linda experiência de Deus — disse Pe. David José, Administrador paroquial de Santa Maria de Campos.
Eliana Ribeiro pertence à Comunidade Canção Nova desde 1999 e possui uma das mais belas vozes da música católica brasileira. A cantora é presença marcante nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa e América Latina. Sua carreira desponta em 2002 com o lançamento de seu CD “Tempo de Colheita” com a canção “Olhando para mim”, dedicada a seu pai falecido em dezembro de 2000 e conta um pouco de sua conversão. Em 2006 lançou o segundo CD com o título “Espera no Senhor”. Com 16 faixas com 11 gravadas em estúdio no Brasil e cinco gravadas ao vivo em Portugal. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS