Familiares e amigos se despedem de policiais mortos em acidente na RJ 178
Julia Beraldi 09/09/2017 11:37 - Atualizado em 11/09/2017 13:02
Sepultamento de Getúlio em SJB
Sepultamento de Getúlio em SJB / VNotícia - Divulgação
Sob forte comoção, foi sepultado na manhã deste sábado (9), no cemitério de São João da Barra, o corpo do policial civil Getúlio Ernesto da Silva, de 59 anos, morto em um acidente de trânsito ocorrido nessa sexta-feira (8), na RJ 178, que liga Quissamã a Carapebus. Acompanhado de um cortejo, o corpo de Getúlio saiu da capela do cemitério, onde aconteceu o velório, e foi sepultado às 10 horas. O acidente também vitimou fatalmente o policial Waldecyr de Oliveira Barros, que será sepultado no domingo (10), às 16h30, no cemitério de Inhauma, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O policial que dirigia a viatura, Adriano Marins Moreira, de Rio das Ostras, ficou ferido, bem como o motorista do carro de passeio, que não teve a identificação divulgada. Os três agentes são lotados na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã. A viatura em que eles estavam capotou após a colisão com um carro de passeio, modelo C3 Picasso, na altura do trevo São José, por volta das 8h30.
Os corpos de Waldecyr e de Getúlio foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, de onde foram liberados por volta das 11h30.
Inicialmente, Adriano Marins Moreira e o motorista do carro de passeio foram levados para o Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, em Quissamã. De acordo com a unidade de saúde, pela manhã de sexta, o quadro de ambos era estável. Eles foram transferidos para o Hospital Público de Macaé (HPM) para novos exames, como tomografia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS